A primeira edição da Semana do Comércio de Balneário Camboriú ganhou patrocínios e parcerias empresariais importantes para que pudesse virar realidade. A programação oficial – que trará uma agenda repleta de eventos, debates, networking e experiências de consumo diferenciadas à cidade – é assinada pela CDL e patrocinada por: Khronos, Radio Menina, Fundação Cultural de Balneário Camboriú, Cervejaria 4.0, Móveis Brasília, Loja Luciene, Shop Masp, Yang Modeladores, Magrass, Libere Fashion School, Carmen Confecções, Evidence, Cardnet e Enoteca Decanter.
Uma das ações mais expressivas da Semana do Comércio será uma campanha especial com experiências de compras diferenciadas entre lojas associadas CDL. De 17 a 24, cada empresa parceira promoverá algo especial, que pode ser um mimo, uma interação com o cliente ou um desconto especial para comemorar os 42 anos da CDL. As lojas do comércio local que participam da campanha estarão identificadas na vitrine.
Confira a lista de lojas parceiras da 1ª Semana do Comércio:
Cervejaria 4.0
Ótica e Joalheria Loch
Sul Modas
Jo Modas
Hiddro Art
HRA Informática
Yang
Gui Presentes
Vinho e Ponto
Questão de Gosto
Florata Manipulação
Óticas Diniz
Ceroula
Enoteca Decanter
Altenburg
Rossi Materiais Elétricos
Carmen Confecções
Bella Catarina
Evidence
Libere
Du Rio Cosméticos