Novas linhas C3, C3 Picasso e Aircross chegam aos consumidores no modelo 2015. Foto: Divulgação
Chegam aos concessionários da marca Citröen as novas linhas C3, C3 Picasso e Aircross 2015. Novas versões, cores e equipamentos, tudo para oferecer conforto e bem estar a bordo, superando os anseios de um público cada vez mais exigente. Além de conteúdos, as novidades englobam evoluções de estilo – caso do SUV Compacto Aircross, que ganha novo visual em todas as suas versões.
Mas a Citroën também está de olho na Experiência Cliente e apresenta o iCheck, nova ferramenta de Pós-venda para o acompanhamento online de orçamentos e serviços executados na rede de concessionárias, 24 horas por dia. “Decidimos ir além, ofertando uma gama de produtos e serviços mais diversificada e competitiva. Ganha o cliente!”, afirma Francesco Abbruzzesi, diretor geral da Citroën do Brasil.
Um dos pioneiros do conceito compacto premium e grande sucesso de vendas no Brasil – com mais de 300 mil unidades já comercializadas, o Novo Citroën C3 é um modelo adequado ao ir e vir das grandes cidades, recheado com tecnologias de ponta e soluções criativas. Produzido desde 2003 no Centro de Produção de Porto Real (CPPR), Estado do Rio de Janeiro, e tricampeão do Car Group do CESVI Brasil – por ter o menor custo de reparação em seu segmento, o Novo Citroën C3 se torna ainda mais atraente na linha 2015. A começar pela criação de três novas versões, passando de quatro para seis disponíveis no total:
Sucesso de público desde seu lançamento, o Citroën AIRCROSS ganha em 2015 detalhes visuais distintos e a aplicação de DOT (detector de obstáculos traseiro) de série, tornando-se ainda mais atraente para o público que deseja um veículo compacto, espaçoso, com estilo moderno e bom desempenho. Denominadas new look, as alterações estéticas se caracterizam pela utilização de faróis com máscara negra e acabamento na cor grafite nas barras do teto, molduras dos faróis de milha e estribos. Nas versões Exclusive, as maçanetas das portas e os espelhos retrovisores externos também recebem a nova cor. Na gama 2015, o AIRCROSS passa a ser oferecido também na cor Blanc Nacré (branco perolizado).
Tricampeão do Car Group do CESVI Brasil em seu segmento – como melhor custo de reparabilidade, o Citroën C3 Picasso ganha novas nomenclaturas e mais conteúdo em suas cinco versões. A versão de entrada do Citroën C3 Picasso passa a ser denominada Origine 1.5. Além da ampla lista de equipamentos já existente, passa a contar com vidros elétricos traseiros de série.
Combinando sedução e fluidez, força e prazer de dirigir, volume e bem-estar, o C3 Picasso apresenta estilo próprio: elegante, requintado, funcional e protetor. Na dianteira, os chevrons destacam a identidade visual da marca. Os para-choques, embora suaves e integrados, também sugerem proteção, deixando claro o território urbano do modelo. O grupo ótico, posicionado bem ao alto, compõe o design harmônico da dianteira. O para-brisa panorâmico dividido em três partes, verdadeira assinatura estilística do modelo, é a demonstração concreta da Créative Technologie da marca, permitindo aos ocupantes do modelo uma visibilidade periférica sem igual.
The post Novos modelos Citroën chegam às concessionárias appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br