Expectativa é de que as vendas ultrapassem 25 milhões de reais. Foto: Divulgação
Na noite do dia 5 de junho, no Centroserra em Lages, iniciou a maior feira do segmento de construção civil na serra catarinense. Com a presença de autoridades, empresários, estudantes e pessoas interessadas no ramo imobiliário, a feira inicia com mais de 80 empresas e todas mostram novidades e tendências do setor.
Na abertura o representante do Governador de SC, o Secretário do Desenvolvimento Regional de Lages, João Alberto Duarte, fez questão de frisar que a feira vem mostrar que a região tem um grande potencial. “Estou feliz que empresários se unam para mostrar a força do setor, isso mostra que nossa região tem grande potencial de desenvolvimento na construção civil, e estamos à disposição para ajudar no que for necessário para o sucesso do evento”.
O Superintendente Regional Sul de SC da Caixa Econômica, Robert Kennedy da Costa, se diz feliz com essa parceria e espera um volume grande de negociações no evento. “Fico feliz em participar dessa parceria, a Caixa é hoje um dos principais parceiros da família brasileira para realizar o sonho da casa própria e tenho certeza do sucesso do evento”.
Robert ainda comenta alguns números de vendas do ano passado no Feirão da Caixa realizado em Lages. “O Feirão da Caixa do ano passado atendeu 3.050 pessoas, foram negociados 132 imóveis e o volume de venda ultrapassou os 11 milhões e esse ano esperamos ultrapassar os 25 milhões”.
Nos últimos três anos em Lages a Caixa Econômica ajudou 2000 famílias a comprar seu imóvel, em um total de 193 milhões com a minha casa minha vida. “Esse recurso foi liberado através da poupança e do fundo de garantia, a Caixa Econômica é um Banco que investe na família brasileira e nossas expectativas para esse ano são ainda melhores e maiores” comenta Robert.
Logo após a abertura foi à vez do palestrante de Portugal, José Antônio Barbosa, compartilhar suas experiências e fazer um paralelo entre Brasil e Europa, mostrando que o Brasil está avançando para o desenvolvimento do setor. “O Brasil é enorme, e com ele toda uma diversidade maravilhosa de ideias, matérias primas e profissionais, as regiões são bem diversificadas, o segredo é a pessoas ser apaixonada por tudo que faça, só assim irá se concentrar em que, cada região precisa para ter sustentabilidade e principalmente o conforto e o bem estar do cliente”.
The post Feira Construir e Feirão da Caixa chegam a Lages appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br