Dezessete fabricantes de Santa Catarina vão marcar presença na principal feira de calçados do País, que ocorre de 15 a 18 de julho. Foto: Divulgação
Dezessete fabricantes de Santa Catarina vão marcar presença na principal feira de calçados do País, a Francal 2014, marcada para o período de 15 a 18 de julho, no pavilhão de exposições do Anhembi, em São Paulo, dois dias após a grande final da Copa do Mundo. A expectativa é receber 60 mil lojistas e profissionais do setor de todos os Estados brasileiros e de mais de 70 países dos cinco continentes.
A da organização da Francal também espera que o Mundial influencie positivamente no resultado, já que a necessidade de renovação dos estoques do varejo de calçados será ainda maior do que em anos regulares. A Francal é hoje a feira de negócios mais importante e rentável do ano para a cadeia coureiro-calçadista.
É palco oficial dos lançamentos das coleções primavera-verão, a temporada mais longa para o setor. As coleções apresentam enorme diversidade de modelos e são renovadas constantemente de agosto a março, impulsionando de forma contínua os negócios do varejo nacional no período.
Com mais de 800 expositores de todos os portes – desde os maiores fabricantes de calçados do País até pequenos e médios calçadistas, grifes de renome internacional e birôs de moda voltados a produtos de maior valor agregado – a feira oferece variedade de calçados, bolsas, malas, mochilas, cintos e artefatos de couro, acessórios e bijuterias para atender os diferentes tipos de varejo.
SERVIÇO:
FRANCAL 2014 – 46ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios
Data: 15 a 18 de julho
Horário: 9h às 20h (dia 18, das 9h às 17h)
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Promoção: Francal Feiras
Apoio: ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ABLAC – Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e Calçados e ABIACAV – Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Artefatos de Viagem
The post 17 fábricas de SC participam da feira Francal 2014 appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br