27 jun 2014

Seminário online debate uso do SAC 2.0 por empresa

Especializada em estratégias digitais, a Talk2 promove webinar para debater o uso das redes sociais nos serviços de atendimento ao consumidor. Foto: Divulgação

Especializada em estratégias digitais, a Talk2 promove webinar para debater o uso das redes sociais nos serviços de atendimento ao consumidor. Foto: Divulgação

Entre as mudanças comportamentais que a internet proporcionou, uma das que mais afetam o ambiente corporativo é como as empresas se relacionam com os clientes e consumidores. A comunicação não é mais unilateral. Neste cenário, surge o SAC 2.0, nova forma de realizar o Serviço de Atendimento ao Consumidor, utilizando a internet como meio. Para debater como a integração entre as plataformas de atendimento – como telefone, e-mails e redes sociais – permitem soluções cada vez mais rápidas, a Talk2 promove o “Webinar SAC 2.0: aproximando empresa e consumidor”, na próxima terça-feira, dia 1º,, às 14h. A participação é aberta e gratuita.

Para o especialista no assunto, Fernando Palermo, estrategista e diretor de criação da Talk2 e que irá conduzir o webinar, o SAC 2.0 tem sido a aposta de inúmeras empresas. “O potencial da internet como elemento de exposição está sendo descoberto pelas pessoas. Redes como Twitter e Facebook estão sendo usadas para responder perguntas e solucionar os problemas do usuário rapidamente”, aponta.

O seminário irá falar sobre a importância cada vez maior da comunicação entre marca e consumidor. O foco é mostrar que é possível qualquer empresa implantar uma política e estrutura para SAC 2.0. Serão apresentadas dicas para os empresários sobre como investirem e utilizarem os canais digitais, além de debater os pontos negativos e os principais problemas que as empresas enfrentam nos SACs.

Para participar, basta entrar no site http://materiais.talk2.com.br/webinar01 e realizar a inscrição, que é aberta e gratuita. Além de acompanhar o webinar por vídeo, os participantes poderão enviar dúvidas durante o seminário para serem respondidas por Palermo. Após o seminário, também será disponibilizado link para o vídeo completo e conteúdos de apoio adicionais.

A Talk2 (www.talk2.com.br) desenvolve estratégias digitais para a comunicação e relacionamento de marcas. Seguindo a filosofia de design de serviços, oferece soluções adequadas a cada briefing, sempre com foco no posicionamento da marca e no seu público-alvo. Gestão de redes sociais, produção de conteúdo, ativação de relacionamento, monitoramento, análise de sentimentos, desenvolvimento de sites e portais, tudo é produto de um trabalho planejado e estratégico. A Talk2 tem escritórios em Brasília, São Paulo, Florianópolis, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

The post Seminário online debate uso do SAC 2.0 por empresa appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br