A Oi iniciou no segundo trimestre de 2014 a implantação do projeto Click em Santa Catarina. O Click vai melhorar a qualidade de serviços, agilizando atendimento aos clientes com capacitação das equipes e aumento da produtividade. No Estado, cerca de 770 técnicos foram treinados para usar a nova ferramenta de gestão das equipes de campo. Na implantação, 295 municípios catarinenses estão contemplados, com a capacitação de técnicos que prestam serviços aos clientes nas áreas de telefonia fixa, banda larga e telefone público.
“O projeto Click facilita a vida do nosso cliente, pois ele passará a agendar com antecedência o melhor momento para receber um técnico da Oi em sua casa. O Click também ajudará a valorizar o papel da equipe técnica, pois ele poderá oferecer aos clientes melhores soluções, em mais de um tipo de serviço, em menos tempo”, afirma o diretor de Operações da Oi na região Sul, Luis Haroldo Iepsen. A nova plataforma possibilitará melhor distribuição e gestão dos prazos de campo, com envio de tarefas por dispositivos móveis; captura de informações em campo; monitoramento em tempo real da execução do trabalho e medição do desempenho das equipes. Com a nova ferramenta, será possível otimizar a rota de atendimento, dando mais autonomia aos técnicos, com a redução no tempo de viagem, melhor controle dos compromissos e diminuição das falhas dos agendamentos.
Em Santa Catarina a Oi conta com aproximadamente 3 milhões de clientes, sendo 1,23 milhão na telefonia móvel, 1,16 milhão na telefonia fixa, 500 mil em banda larga fixa e 77 mil em TV por assinatura, além de 30 mil telefones públicos espalhados por todo o estado catarinense.
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Via: economiasc.com.br