A empresa Talk2, especialista em estratégias de comunicação digital, reuniu uma equipe com expertise no assunto e produziu uma série de eBooks. Para fechar a coletânea, é lançado agora o Guia da Estratégia Digital para as Empresas. O manual é um material educativo com base na experiência e conhecimento digital da Talk2, desde o planejamento até a mensuração de resultados. Nesse manual, o leitor pode ser auxiliado a criar, testar e implementar uma estratégia digital de qualidade, capaz de atrair novos negócios e estabelecer mais um canal eficiente de relacionamento com seus consumidores.
A estratégia digital é, em resumo, a consolidação da estrutura e das políticas de uma empresa para chamar a atenção, criar canais de diálogo e falar com o consumidor por meio da internet. Segundo o especialista em estratégia digital da Talk2, Fernando Palermo, as empresas, geralmente, utilizam os canais digitais para duas funções: disseminar mensagens e estabelecer conversas com pessoas estratégicas para a organização, sendo clientes, parceiros ou apoiadores. “Ambos os pontos são interdependentes em um planejamento, já que conteúdo sem interação perde força e não chama a atenção. Já interação sem conteúdo é vazia e pouco atrativa”, afirma. O guia orienta sobre a criação da estratégia digital para as empresas e destaca a importância da presença online como canal de negócios e de interação e está disponível para download no site da empresa.
The post Talk2 lança guia de estratégia digital appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br