Por Giovana Kindlein
O executivo Gilherme Paulus, sócio-fundador da CVC, vem a Florianópolis para palestrar no café da manhã de negócios no centro de convenções CentroSul, na próxima terça-feira, dia 16, a convite do Lide-SC (Grupo de Líderes Empresariais). Em uma rápida entrevista, ele conversou com o Portal EconomiaSC.
Durante a Maratona Valor PME, do jornal Valor Econômico, onde o senhor foi um dos palestrantes em abril, havia no hall de entrada do auditório um estande da GJP Hotels&Resorts com funcionários da sua equipe. O senhor está de olho em alguma cidade do Sul para investir?
Sim, estamos. Nós estamos fazendo um trabalho forte… Nós temos um trabalho com um consultor para uma rede de 19 hotéis no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Dois estão em obras no Rio Grande do Sul (GJP), e nós estamos vendo e estudando com parceiros também no Paraná. São construtores e investidores que estamos conversando.
O senhor pode sinalizar em quais regiões pretende investir em Santa Catarina?
Tem um [hotel] no Litoral, um na Serra, e um na área industrial também. Talvez na região de Joinville. Aqui em Santa Catarina são três hotéis que estamos vendo. Estamos estudando e conversando com os consultores, vendo aonde é o melhor local.
Essa conversa tem a ver com o que o senhor já apresentou em suas palestras, dizendo que até 2018 vão estar com 47 hotéis na rede?
Sim, até 2018 pretendemos estar com 47 hotéis. Hoje o que nós estamos em obras são sete hotéis. Em Maceió é em Ipioca (cinco estrelas), Aracaju, na Ponta do Mosqueiro (cinco estrelas), em Brasília, no Setor Hoteleiro (quatro estrelas), em Juiz de Fora é um hotel central (três estrelas), Santos Dumont (quatro estrelas), um em Vitória (três estrelas) e um em Belo Horizonte, em Confins (três estrelas).
Sobre a sua estratégia de chegar a sete mil quartos em 2018, de acordo com o investimento de ampliação da rede GJP Hotels&Resorts o que está sendo feito?
Nós estamos vendo áreas em Natal, no Rio Grande do Norte, e em Fortaleza, no Ceará, para completar o circuito do Nordeste. No Sul, são 19 hotéis, que são praticamente três hotéis em cada Estado e um hotel ainda sem definição de localização na Região Sul.
Desses 19 hotéis no Sul, tem algum pronto?
Tem um que já está fechado no Rio Grande do Sul e outro em via de assinar o contrato (ele assinaria o contrato naquela noite, na mesma data da entrevista, em Porto Alegre).
The post Até 2018, Guilherme Paulus terá 19 hotéis no Sul appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br