08 out 2014

Hotel Saint Sebastian amplia presença no meio digital

A empresa reformulou o site da marca, deixando-o mais interativo e fácil de navegar. Foto: Divulgação

A empresa reformulou o site da marca, deixando-o mais interativo e fácil de navegar. Foto: Divulgação

Segundo dados da Ebit, o Brasil movimentou no ano de 2012 cerca de R$ 22,5 bilhões no comércio eletrônico, ficando entre os dez países que mais realizam compras online no mundo. A estimativa é de que o país se torne, até 2016, o quarto maior mercado de e-commerce do mercado mundial.

Na área hoteleira, o e-commerce tem se tornado um grande aliado no fomento aos negócios. Um estudo da comScore Media Metrix, que analisou o mercado online de turismo no Brasil, considerando dados de 2012, contatou que 16 milhões de brasileiros com seis anos ou mais visitaram sites de turismo em julho daquele ano, o que representa um índice 18% a mais que no ano anterior. Ou seja, os dados reforçam o que os empresários já perceberam: um grande número de brasileiros costuma planejar viagens e fazer reservas pela internet.

Atento a essa tendência de mercado, o hotel Saint Sebastian, de Jaraguá do Sul, tem investido fortemente nas plataformas web. Recentemente, a empresa reformulou o site da marca, deixando-o mais interativo e fácil de navegar. Outra novidade é de que se trata de um website responsivo, atendendo as necessidades dos usuários que acessam a página seja de casa ou dos dispositivos móveis como tablets e smartphones. Além disso, o endereço conta com um sistema de reservas 100% online, o que facilita o acesso dos hóspedes.

The post Hotel Saint Sebastian amplia presença no meio digital appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br