24 out 2014

Tarantis faz gestão digital da Oktoberfest 2014

A 31ª edição da Oktoberfest Blumenau que termina neste domingo, dia 26, deixou aos cuidados da agência digital Tarantis Interactive a gestão de sua presença digital. Em parceria com a OneWG, a agência planejou e está operando todos os canais digitais oficiais da festa – Site, Facebook, Twitter, Instagram e Pip. Além de conteúdos que divulgam a programação e atrações da festa, a agência também conta com dois profissionais na cobertura in loco, publicando em tempo real, fotos e vídeos dos desfiles e atrações.

Uma campanha com anúncios no Facebook também foi ativada, visando dar maior visibilidade a determinados conteúdos e aumentar o número de seguidores da página: “Você na Oktober”. Nesta última semana de festa, um aplicativo para o Facebook foi desenvolvido (Você na Oktober) dando suporte a duas ações promocionais: o “Meu Chapéu na Oktoberfest” e “Onde está a Realeza?”. As ações visam interagir com o público, elegendo os melhores chapéus da festa, além de divulgar a presença das candidatas a Realeza da festa em 2015. As fotos são postadas pelo público no Instagram com as #MeuChapeuNaOktober e #Realeza2015 e exibidas automaticamente no aplicativo.

The post Tarantis faz gestão digital da Oktoberfest 2014 appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br