09 jun 2016

Inscrições abertas para o curso de Atendimento como Diferencial Competitivo

 

A CDL Balneário Camboriú em parceria com a Unisagres abriu uma turma para o curso de Atendimento como Diferencial Competitivo, com objetivo de preparar a equipe para melhorar sua performance; Conquistar clientes pela eficiência no atendimento; Entender as necessidades dos clientes internos e externos; Trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados; Entender o ato e o efeito do atendimento.

 

Conteúdo Programático:

•  O que é Qualidade no Atendimento

• Diferenciais para Satisfação dos Clientes

• O que irrita o Cliente

• O que o Cliente Busca

• A importância do Trabalho em Equipe no Atendimento

• Postura Comportamental do Atendente

• Técnicas de Abordagem no Atendimento

• Padrão Linguagem de Tratamento

• Cuidados ao Falar – Vícios de linguagem

• OBJEÇÕES

• Os 7 pecados do Atendimento

• Tipos de Clientes

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Educador: Márcio Magalhães: É um profissional apaixonado pelo que faz. Sucesso incontestável pela sua metodologia clara e objetiva, articula sempre a linguagem do público presente em suas palestras e treinamentos. Entre alguns dos diferenciais de seu trabalho estão em tornar cada encontro único, personalizado e exclusivo através de uma técnica lúdica e interativa, e, sua desenvoltura irreverente transmite, por meio de seu carisma e simplicidade, sua vivência prática. Graduado em Marketing de Varejo e Especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística, é um profissional com mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos. Possui vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação. Sua trajetória segue desde vendedor de livros de porta à porta a gestor de grandes empresas nacionais e multinacionais. Atuou em empresas de pequeno, médio e grande porte, inclusive com experiência em empresas familiares. Na Vonpar Refrescos (Coca Cola – RS), durante 10 anos, foi gestor de equipe de vendas e instrutor de vendas, Negociação e merchandising, trabalhando, também, na formação de colaboradores. É palestrante, professor de pós-graduação, Consultor em Gestão Empresarial e Diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial.

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Público alvo: Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).

Contato: (47) 3261-3334 | cursos@cdl-bc.com.br . Faça sua inscrição, clique aqui.

Investimento: R$ 248,00 (Obs.: pagamentos através de entidade parceira tem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas tem 10% de desconto. Opção de parcelamento com o PagSeguro.)