A Companhia Águas de Joinville está enviando mensagens de texto pelo celular para consumidores com atraso no pagamento da fatura desde o início desse mês. Segundo a gerente de relacionamento com o cliente e serviços comerciais da Companhia, Elisa Mello, as mensagens são enviadas um dia após o vencimento da fatura.
O texto da mensagem não diz ao consumidor que sua fatura está atrasada, mas solicita que ele entre em contato com o atendimento da Companhia. “O objetivo é alertar o cliente para evitar o corte no fornecimento de água”, conta Elisa. Segundo ela, mais de 5 mil mensagens de texto já foram enviadas e em aproximadamente 60% dos casos o cliente entra em contato com a empresa.
De acordo com a gerente, a desatualização no cadastro dos consumidores dificulta o sucesso da ação. Por isso, a Companhia pede que os clientes informem qualquer alteração de contato. A atualização pode ser feita em qualquer posto de atendimento da Companhia ou pelo telefone 115.
The post Águas de Joinville alerta clientes em atraso appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br