Projeto adapta franquia a locais onde não é possível ter uma loja convencional. Foto: Divulgação
No mesmo ano em que inaugura sua primeira loja em Florianópolis, a empresa Amor aos Pedaços apresenta novo formato de ponto de venda, dando continuidade aos planos de expansão da marca. O novo projeto oferecerá pontos de venda adaptados para espaços físicos menores, indicados para locais que não comportam uma loja convencional. Ivani Calarezi, fundadora e CEO da empresa, explica que o formato com aproximadamente 20 metros quadrados será uma nova oportunidade de negócio com grande potencial de crescimento. Mais uma opção de investimento para as pessoas que desejam se tornar um franqueado da Amor aos Pedaços.
Este modelo de ponto de venda terá a linha de produtos igual ao das lojas convencionais e o investimento inicial para um franqueado deste formato será de cerca de R$ 250 mil, incluindo a taxa de franquia. Segundo Ivani, a nova opção tem como objetivo acelerar ainda mais a expansão da marca pelo País. O primeiro quiosque da rede está previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2014.
A empresa, que completa em junho 32 anos de sucesso, está em franco processo de expansão, acompanhando o crescimento do mercado de franquias. Atualmente, a rede de doçarias possui mais de 65 lojas espalhadas pelo Brasil, distribuídas por São Paulo, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Pará, Sergipe,Florianópolis, Pernambuco e Mato Grosso do Sul.
Atualmente a Amor aos Pedaços possui lojas nos principais shoppings, ruas e avenidas centrais de cada região onde a marca está presente. A rede oferece aos franqueados dois modelos de lojas: a de Rua, com área média de 70 m² e de Shopping com área média de 36 m² e mezanino.
Um dos grandes diferenciais da Amor aos Pedaços é a inovação constante em produtos e campanhas sazonais, como o Verão, Temporada de Chocolate, o tradicional Festival do Morango e a mais recente criada pela Rede, o Festival dos Países, que faz uma homenagem às seleções que participam da maior competição de futebol do mundo que acontece no Brasil. Além das Temporadas, a marca também aposta em datas comemorativas como o Dia das Mães, Dia dos Namorados, Páscoa, Natal, entre outras. Produtos especiais como 0% de açúcar, sem glúten e sem lactose, estão sempre presentes no cardápio.
Fundada em 1982, por Ivani Calarezi, atual presidente da companhia, a rede de doçarias Amor aos Pedaços conta hoje com mais de 65 lojas no País. A rede é reconhecida por ser pioneira em servir bolo em fatia por peso e uma das primeiras empresas do setor alimentício a entrar no mercado de franquias.
The post Amor aos Pedaços tem novo modelo de lojas appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br