Levantamento da Zoom mostra que procura por artigos relacionados à Copa é maior. Foto: Divulgação
Um levantamento do Zoom, site comparador de preços e produtos, revela que a procura por artigos relacionados à Copa está na frente das categorias tradicionalmente impulsionadas nesse período pelo Dia dos Namorados. As camisas do Brasil apresentam aumento de 300%, comparando maio a abril desse ano. Apesar crescimento desse item, a categoria de TVs continua sendo a líder de popularidade pela proximidade do Mundial.
A categoria de TVs continua sendo a líder do crescimento por conta da proximidade do Mundial. Alguns modelos, como a TV LED 40″ Smart TV Samsung Série 6 3D Full HD 2 HDMI UN40FH6203, chegaram a registrar aumento de 174% nas buscas em maio.
Outra TV que também se destacou no último mês é a TV LED 39″ Smart TV LG Full HD 3 HDMI 39LN5700, que apresentou alta de 150%. “Como o país todo está em clima de Copa do Mundo, os artigos relacionados ao tema estão mais em alta do que as categorias que costumam apresentar crescimento em maio e início de junho por conta do Dia dos Namorados”, explica Thiago Flores, diretor executivo do Zoom.
The post Dia dos Namorados e Copa dividem atenção do varejo appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br