Projetos de O Boticário, Gallo Worldwide e Kimberly-Clark foram os ganhadores. Foto: Divulgação
A Discovery Networks Brasil anuncia os projetos vencedores da quarta edição de seu Prêmio de Criatividade e Inovação em Mídia. A cerimônia de premiação foi realizada em Belize, América Central, na última sexta-feira, dia 16. Os premiados são: “Mulheres que Perfumam – O Boticário” (Agência AlmapBBDO), “Ceia: E Agora, Chef? – Azeite Gallo” (AlmapBBDO) e “Websérie Coisas de Amiga Intimus – Klimberly-Clark” (Ogilvy & Mather Brasil).
O objetivo da premiação é evidenciar o potencial criativo dos profissionais de mídia do mercado publicitário brasileiro ao reconhecer estratégias e planos que façam uso inovador e diferenciado das múltiplas plataformas em que a Discovery Networks está presente.
A Discovery Networks Brasil já iniciou os preparativos para o 5º Prêmio Discovery de Criatividade e Inovação em Mídia. No próximo ano, a premiação contará com uma nova categoria: Inovação em Planejamento de Mídia, na qual serão avaliados cases com estratégias de planejamento diferenciadas realizadas pelos mídias e aplicadas de forma inovadora dentro dos diversos formatos e plataformas oferecidos pela Discovery Networks.
Poderão participar todos os projetos que se enquadrem em uma das categorias do prêmio e que tenham sido veiculados nas plataformas Discovery Networks entre os meses de janeiro e dezembro de 2014.
The post Discovery Networks anuncia vencedores de prêmio appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br