18 jun 2014

Governo de SC decreta ponto facultativo na 6ªfeira

Nesta quinta-feira, dia 19, e sexta-feira, dia 20, não haverá expediente em órgãos e entidades do governo de Santa Catarina. Devido às comemorações de Corpus Christi, foi decretado ponto facultativo nos dois dias. Os serviços e atividades considerados de natureza essencial, especialmente na área da saúde e segurança pública, funcionarão normalmente. Veja abaixo os esquemas de plantão de atendimento.

Casan
Nesta quinta-feira, dia 19, a Casan manterá plantão de atendimento pelo telefone: 0800 643 0195. Na sexta, o expediente será normal.

Celesc
Não haverá expediente nesta quinta-feira. A Celesc informa que para atendimento comercial, o consumidor pode ligar gratuitamente para 0800-48-0120 ou acessar a Agência WEB no portal www.celesc.com.br. Para atendimento emergencial, chamada gratuita para 0800-48-0196 ou, em caso de falta de energia, SMS para o número 48196 com a mensagem: Sem luz + número da unidade consumidora ou CPF. Pedido de religação, em virtude de corte por falta de pagamento, pode ser enviado para o e-mail religa@celesc.com.br, informando numero da unidade consumidora e a opção feita (religação normal ou de urgência).

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros
Não haverá expediente na Secretaria de Estado de Defesa Civil, mas o serviços de atendimento da central de operações estão mantidos. Em caso de emergência, comunique à coordenadoria municipal de Defesa Civil, no telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros, no número 193. O cidadão também pode entrar em contato com a Defesa Civil do Estado, no plantão 24 horas que conta com equipes de prontidão. O telefone é o (48) 3664-7000.

Detran
Não haverá expediente. Os hospitais do Estado vão funcionar normalmente.

Postos do Sine

Não haverá expediente nos postos de execução direta do Estado.
Os outros 98 postos em parceria com as prefeituras terão horário de acordo com o que for definido no município.

Procon
Expediente das 8h às 14h.

The post Governo de SC decreta ponto facultativo na 6ªfeira appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br