23 out 2014

GVT chega à Chapecó com internet de até 150Mbps

A GVT movimenta o mercado de telecomunicações do oeste catarinense ao iniciar suas operações em Chapecó. A empresa chega à cidade com oferta de serviços de alta qualidade, com banda larga de 15Mbps a 150Mbps, TV por assinatura com canais HD desde o pacote inicial e telefonia fixa convergente com planos para diferentes perfis de clientes.

Para atender a crescente demanda por produtos de qualidade superior, a empresa investiu R$25 milhões na implantação de infraestrutura de rede baseada em fibra óptica, gerando cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

As obras de implantação começaram em agosto deste ano, com a instalação de 22 mil pontos para oferecer banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura, com cobertura inicial de 70% da área urbana e atendimentos em 15 bairros, entre eles, Cristo Rei, Líder, Passo dos Fortes, Bela Vista e Alvorada.

“Chapecó, com cerca de 180 mil habitantes, é a primeira cidade do Oeste do Estado a receber os serviços da GVT, tornando-se estratégica no plano de ampliação da empresa no Estado”, afirma a diretora Comercial da Regional Sul da GVT, Irene Machado.

A empresa trabalha com pacotes de serviços diferenciados para atrair o consumidor de Chapecó. São opções que reúnem internet com velocidade real a partir de 15Mbps, TV com 38 canais pagos, sendo 15 em HD, e planos de telefonia fixa com ligações locais ilimitadas para fixos e DDD ilimitado de GVT para GVT com preço de local para cidades GVT, com valor promocional de R$ 119,80 mensais, no débito automático.

De acordo com a última medição divulgada pela Anatel, referente ao mês de junho, a GVT é a operadora que oferece a maior velocidade média de conexão em Santa Catarina. O cliente catarinense da GVT navega em média a 15,65Mbs, mais de 3,5Mbps acima da segunda colocada na medição da agência para o estado. Confira aqui.

Para confirmar se o serviço está disponível em determinado endereço é preciso informar o número do CEP ao ligar para o telefone 103 25. Pela internet, também é possível solicitar que um consultor de atendimento da GVT entre em contato, bastando informar um número de telefone.

“Pretendemos ampliar a cobertura chegando a novos endereços em uma segunda etapa de implantação. Temos uma grande expectativa quanto à resposta da população local que busca melhores serviços de telecomunicações, mais respeito e transparência”, explica a diretora. A expansão gradual é adotada pela empresa para garantir a entrega de serviços de qualidade e o compromisso com a velocidade real de banda larga contratada pelo cliente.

A GVT está presente em Santa Catarina com atendimento a clientes residenciais desde 2000, quando começou a operar em Florianópolis, Joinville e Blumenau. Este ano, o Estado está no foco das ampliações da operadora, onde iniciou operações em três novas cidades. Em junho, entrou em Lages, região serrana, e em agosto, lançou Indaial, no vale do Itajaí. Com a expansão para Chapecó, a presença da GVT em Santa Catarina chega a 18 municípios.

The post GVT chega à Chapecó com internet de até 150Mbps appeared first on Economia SC.

Via: economiasc.com.br