A Tigre lança sua campanha institucional com o conceito “Um mundo melhor está em obra, e a Tigre participa desta construção”. O objetivo é enaltecer a força corporativa, ampliando o escopo de atuação da marca. Como parte das iniciativas, a empresa apresentou na segunda-feira, dia 8, em seu canal do Youtube, o primeiro vídeo de uma websérie, que reforça suas práticas, valores e compromissos. Entre eles estão: inovação e eficiência da operação, capital humano, responsabilidade social e incentivo ao saneamento básico.
A mensagem principal da campanha, criada pela Talent é “Um mundo melhor está em obra. E no que depender da gente essa obra não fica um dia parada”. O mote é mostrar o compromisso da empresa com o futuro do planeta e o ambiente em que as pessoas vivem. A campanha envolve o público interno e externo e será trabalhada também no próximo ano. Em breve, haverá uma ação mais interativa nas mídias sociais para os usuários antenados que também contribuem para um mundo melhor.
The post Tigre aposta em websérie no Youtube appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br