
Acib cobra esclarecimentos sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí. Foto: Presse Comunicação Empresarial /Arquivo/ Divulgação
A Associação Empresarial de Blumenau, Acib, cobra das autoridades esclarecimentos sobre o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, que será construído em Blumenau. Para saber o andamento do projeto e cobrar prazos, a Associação recebe nesta segunda-feira, dia 7, o Secretário de Estado da Justiça e Cidadania, Sady Beck Junior, que estará acompanhado do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Blumenau, César Botelho. Também prestará esclarecimentos o Secretário de Planejamento Urbano de Blumenau, o engenheiro Alexandre Gevaerd.
O encontro acontece na sede da Acib. O Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí é uma das bandeiras levantadas pela Associação, que desde o início vem apoiando a construção do sistema em Blumenau. “Além de dar apoio aos governos Municipal e Estadual, é nosso papel acompanhar o andamento do projeto e cobrar prazos para que não nada caia no esquecimento. A situação do Presídio Regional de Blumenau é insustentável e a construção do Complexo é uma questão de necessidade”, aponta o presidente da Acib, Carlos Tavares D’Amaral.
The post Acib cobra esclarecimentos sobre Penitenciária appeared first on Economia SC.
Via: economiasc.com.br